sábado, 17 de julho de 2010

Just more one Day

E esse é só mais um dia comum, com pessoas comuns e lugares comuns
é o inferno de se morar em cidade pequena, a vida vira uma novela
oq me faz lembrar que as coisas nao se tornam: "Elas são"
e HOJE foi um misto de tudo: alegria ,tristeza, desilusão.
Morro de medo de ficar só ,sinto que todo mundo que eu amo
cedo ou tarde vai me deixar.

Porém, as vezes a solidao faz bem e isso eu aprendi sozinha.(kkk...)
tem tanta coisa acontecendo comigo, em casa, na escola, com amigos
Isso faz com que a gente queira se isolar pro resto da vida
Só que pro resto da vida se torna tempo demais quando a gente tem uma vida toda pela frente.

E o que eu mais aprendi hoje foi que o mundo pode tá desabando
mas você nunca pode deixar de viver XD
As pessoas sempre vao querer te impedir,
mas nós que é que escolhemos,
deixar ou nao?
EU já tenho a minha escolha feitaa : VIVER !
Independente de qualquer um e intensamente ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário