terça-feira, 12 de outubro de 2010

Things;


Estou passando por um período ruim
Tenho medo que dessa vez não passe
Sinto vontade de ir embora, de gritar
Como se outro lugar fosse resolver,
Não importa onde estamos
E sim, com quem estamos
Quero por um ponto final
Chega de interrogações.

Eu que sempre pensei me conhecer tanto
Descobri que ainda estou me conhecendo
Descobri que ainda estou descobrindo
Descobri que ainda estou aprendendo.

Senti coisas nesses últimos dias
Que jamais havia sentido
Reconheci coisas em mim
Que até então estavam ocultas
Mas a vida é assim, nunca se pode
ter certeza de nada,nem muito menos
achar que se sabe de tudo.

Conheci pessoas especiais
Esse foi o meu prêmio
Os estranhos as vezes não são tão estranhos
São um quebra cabeça que se completam ao
longo do tempo, e estão se completando
Estão me completando, é como se os conhecessem
Há tempos e sempre estivessem ali na minha vida.

Espero que uma hora tudo passe
Mas agora tudo parece eterno
Espero que minha vida não se resuma
A o fato de nunca poder está feliz
Espero completar meu quebra cabeça
"E conquistar o meu lugar ao sol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário