quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Desarrumado ;



Está TUDO bagunçado agora!

Por mais que eu queira não posso arrumar as coisas
Por mais que eu queira isso não depende só de mim
A verdade é que estou dando um tempo.

Chorei muito ontem até cair no sono e acordar
Não fez sentido pra mim , Descobri que as vezes
Os sonhos não existem são só mentiras.

Acho que estou vivendo um conto de farsas
Estou caindo , sim! estou
Alguém pode me ouvir?
Alguém pode me estender a mão?.

Busco respostas e em troca recebo perguntas
A vida se tornou um quebra-cabeça
Cada vez mais difícil!

Não vejo ninguém, ninguém mesmo.
Até mesmo os mais próximos se afastaram
O escuro é a minha sina.

Estou tentando morrer, mas isso é mais difícil do que pensei
Será que as vezes a vida não tem sentido algum?
Será que é só isso? tristeza? mágoa ? ódio?
Não quero odiar meus pais, Não quero me odiar
A vida me força a ser essa pedra cada vez mais rígida.

Estou buscando dentro de mim motivos, sensações
Não sinto nada mais que angustia e isso é triste
Quero saber quem eu sou, quero lembrar de onde eu vim
Quero amar loucamente, quero seu correspondida!
Quero conhecer tudo de mais precioso
que a vida tem me escondido;

Nenhum comentário:

Postar um comentário