domingo, 26 de dezembro de 2010

Sugadores de sangue.

Os filmes fantasiam e sempre criam uma imagem não real de tudo
A verdade é que não precisamos de filmes

porque aqui se encontra tudo:
Monstros, super heróis e até mesmo vampiros.

Eles não são sempre brancos ,e nem sempre são bonitos,
eles existem para tirar o que você tem de melhor:
Sua alma e Toda sua coragem.

Os seres humanos são os protagonistas de qualquer personagem,
Eles vivem mentindo, te confundido e manipulando.
É exatamente nesse mundo confuso que eu vivo,

Eu nunca sei em quem confiar e também detesto a falsidade que
Sempre consigo encontrar no olhar de todo mundo,
A verdade é que você sempre encontra
alguém pra te pôr pra baixo quando você já está caindo.

Estou cansada de aguentar as pessoas
que nunca participaram da minha vida
Tentando me dizer o que é certo e o que é errado, quero jogar no lixo os comentários estúpidos de todas essas pessoas,
sei muito bem o que estou fazendo
E mesmo que estivesse perdida , não iria pedir a ajuda de vocês, Não tenho mais 15 anos e por mais que faça pouco tempo, esses pouco tempo me fez crescer.


O pior de tudo é o amor, não o amor convencional, mas o amor de homem e mulher, quer dizer de menino e mulher, por que homens de verdade não jogam.
Eles amam e se jogam de cabeça,mas hoje em dia
a onda de toda essa pirralhada é fazer sempre alguém de besta, fingir gostar e no dia seguinte mentir, é o que todos sabem fazer de melhor: Mentir.Você faz de conta que não enxerga e se sente burro, mas o pior é que todos nós sabemos que o amor é um farsa, mas preferimos fechar os olhos pra ter algo em que acreditar,insistimos em desvendar o amor, mas ele não passa de uma troca, seja ela qual for, é tipo assim:

- "Te darei dinheiro em troca do teu corpo" ou então:
-"Vamos formar uma família e teremos estabilidade"

As pessoas só vêem o amor como um negócio,
eu sonho com algo maior sou uma das pessoas que falei,
só que diferente de todos, eu não fecho os olhos.
Eu só continuo buscando por que sei que alguém
que ler esse Blog,também pensa como eu, também ama como eu
e sente a mesma necessidade de expor seus dramas e suas dúvidas, Acho que estou começando a desvendar o famoso ciclo da vida, vou descartar tudo o que não me faz bem, vou começar por essa forma estranha de amor, e por esses meninos idiotas que se acham homens, tenho algo maior á vista e vou fazer o possível pra correr atrás, mesmo que eu quebre a cara lá na frente , eu vou me erguer por que aprendi a ter coragem, e eu sei que lá na frente tudo vai acabar junto com o mundo: Mentira , dor, inveja e homem, essa é a única certeza que nós podemos ter: iremos morrer e tudo vai morrer junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário