terça-feira, 12 de julho de 2011

Arranha - Céus


Os céus estão chorando e eu estou assistindo,
pegando as lágrimas com minhas mãos, o silêncio soa como um final,
como se nunca fóssemos ter uma chance.
Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?

Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
como um arranha- céu.

Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desvencilho você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer,
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens daqui.

Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário