terça-feira, 24 de agosto de 2010

Medo

Uma das emoções mais antigas e perturbadoras!
é simplesmente o que eu estou sentindo,
tem tanta coisa que pode acontecer e eu estou tão assustada.
Pelo o que eu sei isso não é bom, ficar tentando adivinhar
mas é inevitável e incontrolável o futuro é tentador
e pra mim tem acontecido muita coisa que nem em sonhos imaginaria.

Tenho estado totalmente presa num mundo de ilusões
estou abrindo as portas e sinto medo de me machucar
muito mais assustadoras que as pessoas
são o que elas nos causam.
Estou aprendendo a lidar com isso e pode ser encantadora
a experiência e ao mesmo tempo terrível,mas tô enfrentando.

Descobri que por mais que todos sintam medo
As pessoas jamais deixam de viver por causa dele
está certo que ele nos impede muito de tanta coisa!
só que nós sempre damos um jeito de suportar
Sempre buscamos conforto em alguma coisa
E isso nos mantêm fortes para seguir mesmo com medo.

Descobrir um jeito de enfrentar todas as minhas angustias
e é isso que eu queria com partilhar com vocês hoje
A única maneira de enfrentar o medo é sabendo quem você
realmente é e onde é capaz de chegar,e por mais que seja difícil
só há um jeito de descobrir: Vivendo.
Nós vamos escolher muita coisa errada isso é fato,
vamos nos arrepender várias vezes mas tudo fica mais fácil
quando descobrimos que sempre há um jeito de recomeçar.

Nós somos jovens isso não justifica tudo
mas pode explicar muita coisa!
então deixo aqui a dica: arrisquem, errem, apostem,
e se der pra errar de novo,errem enquanto há tempo,
para que no futuro possam
ter certeza que escolheram certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário