quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por trás das Lágrimas ****

"O avesso de todas as coisas, o contrário de todas as coisas,
Por trás de todas as metáforas existe Eu."

Estive pensando nisso por muito tempo
chorei muito esses dias, as vezes por motivos idiotas e frequentes,
as vezes sem motivo algum,é muito ruim não se entender, e foi pensando nisso
que resolvi desistir , mesmo porque
O problema nem sempre é com você.

Minha casa estava um verdadeiro inferno,
tudo poderia correr bem .mas como sempre,
não foi assim.Todo mundo sabe com é está feliz
e como é logo depois descobrir que a felicidade dura pouco,
eu só não consigo enxergar as coisas como todo mundo enxerga
sempre vi tudo pelo avesso, talvez seja essa
a razão pra eu raramente
me sentir feliz com alguma coisa.

Detesto viver a novela que vivo, gente se fazendo de coitada,
gente cobrando sempre alguma coisa de você,
você sonhando acordada,
gente te mostrando a realidade,
não escuto mais as palavras positivas que
costumava ouvir, nem recebo mais desaforo de ninguém,
exclui muita gente da minha vida e descobrir que não sinto falta
é como se a tempos eles não estivessem mais lá.

O que tá me sustentando foram as pessoas que eu descobrir
na aventura de construir uma nova rotina,
se é que eu tenho uma.
Seja lá o que esteja acontecendo comigo agora,
não quero entender,só sei que tá muito massa
e eu estou muito feliz do jeito que está
só falta as coisas melhorarem lá em casa,mas isso aí já não é
responsabilidade minha.

Quero apenas agradecer as pessoas
que tornaram muita coisa possível
e estão sem saber me dando a maior força e me mantendo de pé
Amarildo ,Davi ,Andreza, Fernando,
Wanderson, Alissinho, e principalmente
Dontinha, Minha banda que me distrai a cabeça e
enlouquece minha cabeça também.
Tá sendo muito massa está com eles
e ainda por cima ser amiga deles,
procurei durante esse tempo algum momento
feliz e descobri que praticamente todos,
foram ao lado da Scougy.

2 comentários:

  1. é como dizem...
    uma lágrima é o intervalo entre 2 sorrisos =D

    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou 2 sorrisos são intervalo de várias lágrimas!
    depende do ângulo que se ver e o meu tá pelo avesso!
    bjo*

    ResponderExcluir