quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma farsa que não tem graça

Estou perdida com minhas dúvidas pelo cantos
Me faço de durona porque a vida me obriga a isso
Nunca foi tão difícil viver o amor como agora.
As pessoas dando conselhos, os homens com suas máscaras,
Sinto está insistindo numa coisa impossível,
numa velha história crua e sem graça em que eu sou a palhaça.

Nunca tive tanta dúvida do que eu quero como agora!
Nunca tive tantos amores como agora, nunca tanta gente
e nunca tanta solidão. Tenho que escolher, sou obrigada a isso
mas as vezes dá vontade de simplesmente não fazer nada,
de mandar todo mundo tomar no cú,
porque parece as vezes que as pessoas só querem
fazer você sofrer e tornar sua vida ainda mais dificil.

Máscaras são o que de mais ruim inventaram, elas só confundem.
-"Eu só tenho que fazer o mesmo jogo sujo dos outros" .
É isso que eu penso as vezes ,mas eu não vou me vender
cansei de jogos,cansei de máscaras,
cansei de dançar sozinha na chuva.
Não vou pensar em ninguém antes de pensar em mim,
Vou ser o metal que a sociedade me obriga a ser
quando se trata de amor.Vou excluir esses caras
idiotas da minha vida,esses caras que fingem não se importar,
mas que choram todas as noites
debaixo das cobertas implorando atenção e amor.

Estou perdida nisso, estou sozinha com minhas escolhas.
Sinto que de um jeito ou de outro vou acabar sozinha,
todos os caminhos vão me levar ao sofrimento,
mas tenho que viver.

Apesar de tudo posso me salvar, posso ser quem sou ,
posso ser real.Minhas opções de escolhas são tristes
e não me levarão a nada.
Mas se a escolha é minha, posso escolher nenhuma opção,
a não ser a de me escolher, eu mesma sozinha.

3 comentários:

  1. Força sempre, garota Tatylee ! Crises existenciais não podem ser maiores que nós. Senti-me angustiado ao ler seu post. As vezes temos que subir em cima da mesa como no filme SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS.De cima dela vemos outros ângulos diferentes, coisas que não conseguiamos ver plantados no chão. Tente fazer isso: mudar o ângulo das coisas que está vendo. Ás vezes não é o que estamos vendo e sim como estamos vendo....
    to aki torcendo por vc garota.....bj e fica com Deus....

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser bem claros!
    A diferença aqui é a porcaria que nos rodeia certo?
    Por que vc não precisa de ninguém te dizendo o que fazer ou o que pensar ou até mesmo o que falar. Vestir, tão pouco!
    As suas decisões, são suas decisões e acima de tudo, vc tomou atitude. Em todo momento da nossa vida, basta um empurrãozinho e tudo desmorona. Mas ai que ta, continuamos de pé na frente de tudo caido, por que temos jeito de por tudo no lugar!
    A cabecinha no lugar primeiro, depois todo resto ;)


    bjauM

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando por a minha no lugar mesmo!
    Valeu a dica :D

    ResponderExcluir