sexta-feira, 17 de junho de 2011

Montanha Russa

É assim que eu me sinto hoje, essa é a descrição perfeita da vida.
Sabe, as pessoas vivem falando que viver é como uma "montanha russa"
uma hora você está lá em cima e em outra despenca do alto, só esqueceram
de me avisar como a queda é rápida e degradante.
As pessoas sempre buscam palavras,ou até mesmo consolo pra tudo,
quando na verdade não existe nada, nosso consolo é
colocar tudo pra fora eternamente e gritar o mais alto possivel.

Desde ontem tudo está sendo bastante doloroso, perder meu pai foi como
se desconectar da vida, e pra falar a verdade nunca
me senti tão desconectada como agora, mas pior que isso foram as pessoas.
Detesto pena, detesto curiosidade alheia e mais do que isso falsidade,
foi muito ridiculo ver pessoas que eu nunca se quer falei apertando
minha mão e dizendo que sentiam muito. Honestamente, eu não preciso
de estranhos agora, principalmente os que preferem nos atacar nos piores
momentos, meu pai vai fazer uma falta enorme, e por mais que nosso contato
fosse pequeno esse pequeno espaço vai se tornar uma lacuna 10 vezes maior
e vai me assombrar por toda minha vida.

Te amoo meu chato preferido, sei que te recusei a mão,
mas você vai me abençoar mesmo assim, porquê afinal,
você nunca pediu minha autorização pra nada e
nunca foi de seguir ordens ou pedidos, vou orar por você sempre!
você pode não viver mais pra me relizando seus sonhos loucos
mas pode ter certeza que eu vou fazer o possivel pra te deixar muito
orgulhoso e ser a MULEKA que você tanto sonhou.

A saudade será eterna meu velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário