quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confie em Si mesmo

Sabe quando você cresce ouvindo que não deve confiar em estranhos?
Pois é, eu cresci ouvindo o contrário.
Sempre acreditei que as pessoas que conhecemos são as menos confiavéis,
a verdade é que elas não medem esforços pra te poupar uma lágrima
Ou até mesmo sufocar sua dor, é aí que tudo desanda,
é aí que começam os erros.

Estou perplexa com tamanha hipocrisia humana,
as pessoas não sabem mais se desculpar, não sabem mais assumir erros,
são cruéis com outros e com elas mesmas,
não se pode magoar uma pessoa e no
outro dia dar bom dia e fingir que nada aconteceu.
As pessoas vivem tentando curar um cancêr, porém nunca se desculpam.

Meu coração está quebrado! já perdi a conta de quantas
vezes fiz e desfiz minhas malas. Agora eu sei que estava certa
em relação a tudo que escrevo aqui, eu me senti culpada,
mas tudo ficou tão claro de repente que eu não quero mais ver ninguém,
eu vou fazer o que aprendi a fazer ultimamente
e o que me faz sentir melhor: Esquecer.

Depois de tantos altos e baixos eu percebi uma coisa.
O que me magoou de verdade não foi a mentira, a dor, a traição.
E sim o fato de eu não ter acreditado em mim,
o fato de eu achar que estava errada,
é incrível como em meio a dor as pessoas sempre arrumam
um jeito de te manipular, de te fazer sentir culpa.
Eles não passam de bonequinhos infláveis tentando
sugar o máximo das pessoas que realmente se levam a sério,
não se pode deixar que os idiotas te apontem o dedo na rua
e digam quem você é ou quem você deve ser, no fundo eu sei
que eu sou eu e isso basta , isso me é suficiente por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário