quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Time

Eu sei que as coisas não são como a gente quer,
então não sei se tenho tempo.
Me sinto sufocada e acho que não sei mais dizer " Não" pra algumas pessoas.
Quero o meu precioso tempo de volta, o tempo que nunca me pertenceu.
Gostaria de tomar banho de chuva, de sentir o vento,
de mandar tudo pro espaço.

O ano começou e eu não joguei o que ficou pra trás em 2010.
Não me desfiz das coisas velhas, tenho medo do novo,
quero construir um novo fim.
Eu quero tudo de bom que o universo pode me oferecer, isso é assustador!.
Porém tenho amigos, são tão poucos, mas me apoiam. Isso é o que vale.

Vou me arriscar, me machucar talvez, porém não vou saber se não tentar.
O que eu sei e apenas sei, é que não vou aceitar a opnião de segundos.
Vou terminar como tudo começou segundo a Clarice Lispector : ...

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome"

Um comentário:

  1. "Quero o meu precioso tempo de volta, o tempo que nunca me pertenceu."

    Acho que como não podemos ter de volta o tempo que queríamos ter, aquele tempo que desperdiçamos... Temos que fazer um novo tempo, uma nova história que possa suprir de alguma forma o que poderia ter existido no tempo que nunca nos pertenceu.

    ResponderExcluir